PublicidadePublicidade

Faculdade sorteia bolsa integral para inglês ou espanhol em Anápolis

Material está incluso e cursos possuem duração de três anos, sendo dois semestres no nível básico, dois no nível intermediário e dois no avançado

Da Redação -

É isso mesmo que você leu. A Faculdade Católica de Anápolis está sorteando uma bolsa integral de um ano – material incluso – para quem deseja estudar Inglês ou Espanhol no seu recém inaugurado Centro de Idiomas.

Para concorrer é simples! Basta entrar no perfil da instituição no Instagram (@catolicadeanapolis), clicar no post oficial do sorteio e seguir as regras que estão descritas na legenda. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto (segunda-feira), às 19h, no próprio perfil da rede social.

“Nunca foi tão fácil aprender uma nova língua”, comenta a coordenadora dos cursos, Cinara Itagiba.

Qualidade. Esse é o diferencial do Centro de Idiomas da Faculdade Católica de Anápolis. Os professores, assim como os materiais utilizados (importados), foram selecionados a dedo para oferecer o que há de melhor para os alunos da instituição. Cada membro da equipe traz em seu currículo experiência em aulas de língua estrangeira, além de terem nascido ou morado no exterior – Estados Unidos (EUA) e Chile.

A estratégia pedagogia trabalhada é voltada para a proposta comunicativa, ou seja, dentro da sala de aula os estudantes desenvolvem a leitura (reading), compreensão (comprehension), audição (listening), fala (speaking) e escrita (writing).

“Para garantir 100% de aproveitamento, nossas turmas contam com, no máximo, 15 pessoas. Dessa forma, o professor dá total atenção a cada aluno”, explica Cinara.

Os cursos possuem duração de três anos, sendo dois semestres no nível básico, dois no nível intermediário e dois no avançado. Assim que concluído, os estudantes ganham certificado validado pela Faculdade Católica. Está esperando o quê? Chegou o momento de mudar o seu futuro!

https://www.instagram.com/p/B1HMUB2j2XL/?igshid=dopc7msgjths

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade