Laudo irá apontar se empresário morreu por consequência de crime em Anápolis

GIH da Polícia Civil está investigando o caso

Da Redação Da Redação -

Encarregada de esclarecer a morte de Jocelito Oliveira Costa, proprietário do Brazuca Restaurante, a Polícia Civil (PC) em Anápolis já remeteu o inquérito ao Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

Na última quarta-feira (14), o empresário, que estava paraplégico, não resistiu. Segundo familiares, ele sofria por complicações decorrentes do crime que foi vítima no último 17 de julho dentro do próprio estabelecimento no Setor Pedro Ludovico.

Na ocasião, dois homens teriam entrado no espaço, efetuado diversos disparos contra as costas de Jocelito e fugido. Logo em seguida, deixaram o restaurante –  como mostra imagens de câmeras de segurança que circularam nas redes sociais.

Titular do GIH, o Wllisses Valentim informou a reportagem do Portal 6 que o caso deixou de ser tratado como uma tentativa e passou a ser investigado como homicídio.

“O GIH, agora, está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento ao inquérito”, explicou o investigador, pontuando que o suspeito já se apresentou à corporação e expôs a versão dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade