PM’s recebem proposta de garimpeiro e dão show de honestidade

Investida ocorreu quando o homem foi parado em sua caminhonete de luxo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

“Vamos conversar, não precisa me levar, podemos resolver por aqui mesmo”. Essa foi a frase que o cabo Cavalcante e o soldado Felipe Fernandes, da Polícia Militar (PM) ouviram no final da noite de quarta-feira (14) no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

O autor da proposta, Eliezer Rocha Miranda, de 35 anos, havia acabado de ser abordado em sua caminhonete de luxo, uma Nissan Frontier, quando fez a proposta aos militares. No interior do porta-luvas do veículo: uma pistola Taurus com carregador e 21 munições.

Eliezer ofereceu um total de R$ 11.551,00 aos PM’s para não ser levado para delegacia. A importância, fruto do garimpo, estava trocada e espécie. Ofendidos, o cabo Cavalcante e o soldado Felipe Fernandes imediatamente deram voz de prisão ao motorista.

(Foto: Divulgação/PM)

Duas balança de precisão, além de dois aparelhos celulares, também foram apreendidos. Encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), o garimpeiro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa. A Nissan Frontier precisou ser buscada pela esposa dele, Camila dos Santos Miranda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade