Para continuar resgatando animais de rua, ONG fará bazar em Anápolis

Peças novas e semi-novas serão comercializadas; população poderá utilizar dinheiro e cartão com possibilidade de parcelamento

Da Redação Da Redação -

A SOS Animais, entidade conhecida por socorrer e resgatar cães e gatos de rua em Anápolis, realizará um bazar beneficente neste sábado (17), no Colégio Delta.

Peças novas e semi-novas, como roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, bijuterias, dentre outras serão comercializadas no local.

“Precisamos muito do apoio de todos e somente com a rentabilidade dos eventos conseguiremos amenizar as dívidas que não diminuem porque nunca paramos de resgatar”, afirma Seliane Santos, presidente da ONG.

O bazar funcionará das 09h às 17h e a população poderá utilizar diversas formas de pagamento, como dinheiro e cartões de débito e crédito tendo, inclusive, possibilidade de parcelamento.

O Colégio Delta fica na Rua Benedito Borges de Almeida, nº 140, Bairro Jundiaí, próximo ao Parque Ipiranga. Mais informações pelo @sos_animais_anapolis nas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade