Portal 6

Em Anápolis, homem tentou matar cachorro, agredir vizinha e PM’s

Descontrolado e bastante agressivo, ele fez diversas ameaças, afrontou e precisou sair algemado

Igor Araujo Batista, de 31 anos, foi autuado pelo delegado Cleiton Lobo de Araújo, da Polícia Civil (PC), em Anápolis, por maus-tratos aos animais, injúria, resistência e desacato.

Na quinta-feira (15), ele protagonizou cenas lamentáveis no Jardim Gonçalves, bairro da região Leste da cidade. Após enforcar um cachorro por diversas vezes e jogá-lo na frente de veículos, o animal teve a pata machucada, de acordo com relatos de populares.

A ação chamou a atenção de uma mulher que, tentando conversar com o homem para impedi-lo, quase foi agredida fisicamente. Proferindo xingamentos e palavreados de baixo calão contra ela, Igor chamou atenção de outros moradores e fugiu.

Acionada, a Polícia Militar (PM) em patrulhamento encontrou o homem nas imediações gritando que era ele mesmo quem eles estavam procurando. Igor já havia se desfeito do cachorro e ameaçou os militares.

“Se colocarem a mão em mim vocês estão ferrados”, afrontou. “Vão arrumar problema para a cabeça de vocês”, desafiou.

Não intimidados, os PM’s deram voz de prisão para Igor. Sem documentos, o homem avisou aos policiais que eles teriam que realizar a busca no sistema porque o mesmo não falaria nada.

A mãe de Igor, que mora no Jardim Gonçalves, foi avisada da situação pelos vizinhos e levou os documentos para a PM. Enquanto era feita a checagem de antecedentes criminais, o homem tentou correr e, sem êxito, partiu para cima dos militares.

Segundo o boletim de ocorrência, Igor apresentou comportamento agressivo durante toda a intervenção policial e precisou ser algemado antes de ser conduzido à delegacia. Não há informações sobre que fim teve o animal maltratado por ele.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.