Portal 6

Estádio Jonas Duarte já está pronto para os jogos da segunda divisão

(Foto: Carlos Pasti)

Primeiro jogo válido pelo Campeonato Goiano será entre Anápolis e Rio Verde

O gramado do Estádio Jonas Duarte está preparado para receber o jogo entre Anápolis x Rio Verde neste domingo (18), às 16 horas, pela 2ª rodada da Divisão de Acesso. Em pouco mais de uma semana o gramado passou por um processo de irrigação e adubação. Com máquinas avançadas, também foi nivelado, para facilitar o rolar da bola.

O secretário municipal de Esportes Karim Abrahão enalteceu o trabalho de toda a equipe e parceiros na revitalização do gramado.

“Todos estão de parabéns. Em pouco tempo recuperamos o gramado e deixamos em condições de jogo. Acompanhei diariamente o trabalho dos funcionários que, de sol a sol se esforçaram pra deixar esse estádio nos trinques. A confiança do prefeito Roberto Naves em nossa secretaria é fundamental para o resultado positivo”, finalizou.

A Comissão Técnica e os jogadores do Anápolis Futebol Clube fizeram reconhecimento do gramado neste sábado (17). Treinador do Galo, Vilson Taddei falou sobre sua impressão. “Nos surpreendeu. O gramado está bonito. Acredito que esteja melhor até que o do ano passado”, afirmou.

O preparador físico Cleber Augusto também ficou surpreso com o que viu. “Estive aqui há alguns dias atrás, não acreditava que a condição do gramado chegaria ao ponto que vi hoje. Eu até falei aos jogadores que não recuperariam o gramado porque achava impossível”, disse.

(Foto: Carlos Pasti)

Torcida Premiada

Para o jogo entre Anápolis x Rio Verde, a Prefeitura de Anápolis disponibilizou três mil bilhetes do Torcida Premiada. As trocas foram realizadas até o final da manhã deste sábado (17). Para ter direito ao ingresso o contribuinte apresenta comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS).

Pelo regulamento há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Ampliação

A eficácia do programa Torcida Premiada, que objetiva estimular o contribuinte a manter em dia o pagamento de seus tributos municipais e que contemplava inicialmente o futebol profissional e o vôlei, com aquisição de ingressos para jogos em Anápolis, agora também se estende ao basquete e ao futebol amador feminino. O prefeito Roberto Naves sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal que ampliou os benefícios da Torcida Premiada.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.