PublicidadePublicidade

Gracinha em avenida de Anápolis levará jovem definitivamente para cadeia

Ao delegado plantonista não restou outra alternativa

Da Redação Da Redação -

Harley Daniel Gomes Vasconcelos, de 23 anos, será levado nesta segunda-feira (19) para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis após ousar demais no lugar errado.

No sábado (17), ele pilotava uma moto na Avenida Presidente Keneddy, que liga o Centro à região Norte da cidade, quando decidiu aparecer e empinar o veículo sob apenas uma roda.

O jovem, no entanto, não imaginava que também chamaria atenção da Polícia Militar, que passou por ele no exato momento em que ele queria “lacrar”.

PublicidadePublicidade

Parado e revistado, o que Harley mais temia enfim ocorreu: os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por conta de um roubo no estado do Pará.

Imediatamente, o rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes e só restou ao delegado plantonista executar o ordenamento judicial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade