PublicidadePublicidade

Preso acusado de invadir casa em Anápolis e matar jovem sem piedade

Polícia Civil aponta que crime foi cometido juntamente com adolescente, tido como uma espécie de filho da vítima

Da Redação -

Mais conhecido como “Jorginho”, Jorge Ramos dos Reis, de 31 anos, deve ser hospedado ainda nesta terça-feira (20) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Ele, que foi preso na manhã de hoje em Aparecida de Goiânia, é apontado como um dos autores do homicídio qualificado praticado contra Guilherme Rodrigues de Barros, de 23 anos, em 13 de outubro de 2012, na Vila São Joaquim, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

Segundo a Polícia Civil, Jorge e um adolescente de 14 anos, tido como uma espécie de filho da vítima, invadiram a residência e balearam Guilherme na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Jorge e o menor fugiram a pé. Em junho de 2013, o adolescente foi vítima de homicídio em Anápolis e Jorge não foi mais localizado”, descreveu a assessoria de comunicação do órgão.

O acusado tem passagens por receptação, uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e também outro homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade