Cheiro de maconha no Parque Ipiranga leva PM a encontrar traficante

Frequentemente o local tem sido usado por pessoas que querem consumir a erva em harmonia com a natureza

Da Redação Da Redação -

O Centro de Inserção Social, a cadeia Pública de Anápolis, ganhou mais um integrante na manhã desta quinta-feira (22): Daniel Rodrigues Pereira, de 31 anos, preso na noite anterior por tráfico de drogas.

A Polícia Militar chegou até ele após uma equipe do 4ºBPM sentir um forte odor de maconha quando passava próximo ao Parque Ipiranga, no bairro Jundiaí.

Frequentemente o local tem sido usado por pessoas que querem consumir a erva em harmonia com a natureza durante a noite.

Em atitude suspeita, um homem de 33 anos foi abordado e confessou que havia acabado de fumar o entorpecente.

Instato a dizer onde adquiriu o produto, o rapaz indicou um endereço no Jandaia, bairro da região Norte de cidade.

Na residência, os policiais encontraram uma mulher que negou que ali era boca de fumo, mas permitiu que os cômodos fossem revistados.

Dois sacos de cocaína mais um tablete de canábis prensada e balança de precisão foram encontrados.

Se fazendo de surpresa, ela argumentou que os produtos ilícitos deveriam ser do marido e indicou o local onde ele trabalhava.

Daniel recebeu voz de prisão e imediatamente foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo artigo 33 do Código Penal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade