Curso em Anápolis promete transformar currículo de quem busca o primeiro emprego

Inscrições já estão abertas e participantes ganharão conhecimento em 27 qualificações

Publieditorial Publieditorial -

A falta de experiência é uma das grandes vilãs na hora de buscar o primeiro emprego e muita gente precisa investir em cursos de capacitação que preparam verdadeiramente para enfrentar o mercado profissional.

Referência neste segmento, a Bússola Profissionalizante está iniciando uma nova turma de Rotinas Administrativas e Gerenciais, que conta com 120 horas de aulas e oferta aos alunos 27 qualificações.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones (62) 9 9283-2025 (WhatsApp) e (62) 3706-6000, ou pelo Direct do Instagram. O curso terá início no dia 11 de setembro e as vagas são limitadas.

(Foto: Divulgação)

Ficou interessado e quer saber mais? A bússola separou os principais benefícios para aqueles que decidem investir no próprio futuro através do curso. Veja a lista:

Diferencial no currículo
Na busca pelo primeiro emprego, os candidatos ainda não possuem muita experiência e contam com poucas especializações. Fazer um ou mais cursos profissionalizantes ajuda a destacar um candidato preparado, ajudando a tornar o currículo mais rico e interessante aos olhos dos recrutadores.

Qualidade de ensino
O setor dos cursos profissionalizantes teve um grande crescimento nas últimas décadas, intensificando a procura e, consequentemente, elevando a qualidade do ensino. Dessa forma, os alunos recebem os certificados ao fim das aulas ainda mais capacitados para trabalhar.

Flexibilidade e preço
Por possuir carga horária menor que cursos técnicos ou de graduação, esse tipo de formação ocupa menos espaço na agenda semanal, o que reduz consideravelmente os valores e não toma tanto tempo.

Rápida inserção no mercado
Um curso profissionalizante tem duração de meses, tornando possível enriquecer a formação educacional em um curto período de tempo e agilizar as contratações.

A Bússola Profissionalizante fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí. Mais informações estão no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade