Briga de rua em Anápolis termina com facas, gritaria e viatura quebrada

Envolvido na confusão também não poupou esforços para ameaçar os policiais

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Dois jovens tiveram de ser levados à Central de Flagrantes na quinta-feira (22) depois de se envolverem em uma confusão no meio da rua, no Campos Elísios, no extremo Leste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio e, quando a viatura chegou no endereço, encontrou Gabriel da Silva, de 23 anos, e Valter Turate, de 29 anos, cheios de machucados pelo corpo.

Sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas, ambos carregavam facas e confessaram ter tido um desentendimento que resultou em agressões físicas.

Durante o encaminhamento para a delegacia, Gabriel ainda danificou a viatura com chutes e, em alto e bom som, passou a proferir xingamentos e ameaças contra a vida dos policiais.

“Seus burros. Vocês não estudaram, por isso viraram polícia. Vocês vão se ver comigo. Quando a gente trombar, eu darei um tiro na sua cara [sic]”, disse ele, ainda conforme o Boletim de Ocorrência.

Contra Valter foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Já Gabriel recebeu voz de prisão e deverá responder por ameaça, dano, desacato e lesão corporal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.