Point universitário e palco de assassinatos, bar em Anápolis pode ser fechado

Ministério Público entrou em ação e Postura já se pronunciou sobre o caso

Da Redação Da Redação -

Tradicional bar da Avenida Universitária e um dos principais pontos de encontro de estudantes, o Snooker Beer II poderá fechar as portas na próxima segunda-feira (26) devido ao excesso de crimes, incluindo homicídios, registrados no local.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo gerente de Fiscalização e Posturas de Anápolis Jeremias Pereira Vidal, que alegou ter recebido um pedido da promotora Sandra Mara Garbelini para cassar o alvará de funcionamento do espaço.

“Na segunda posso concluir o processo e notificar o proprietário para não funcionar mais. Ele já foi notificado mês passado, tem ciência do processo. Dei esse espaço de tempo para se pronunciar e ele não quis se defender”, afirmou Jeremias.

Ainda segundo o gerente, o assassinato do estudante de Farmácia Roney Ribeiro de Oliveira, de 28 anos, na manhã da última terça-feira (20), ocorrido em frente ao bar, agravou ainda mais a situação do estabelecimento. O proprietário, no entanto, ainda poderá recorrer na Justiça para continuar funcionando.

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) também confirmou à reportagem o pedido de cassação da promotora e admitiu que já estava na mira do Snooker Beer II, pois “a ocorrência dos crimes torna o local inseguro e maléfico à população”.

O Portal 6 tentou contato com o proprietário do bar para comentar o caso, mas não obteve sucesso até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade