Supermercado Bretas está com novas vagas abertas em Anápolis

Interessados podem cadastrar o currículo sem precisar sair de casa

Da Redação Da Redação -

A rede de supermercados Bretas está com novas oportunidades em aberto para contratar Repositor de Frios e Encarregado de Frente de Caixa para trabalhar na unidade de Anápolis.

Para Repositor de Frios são duas vagas e os candidatos devem ter ensino médio completo, agilidade, organização, conhecimento em matemática básica e habilidade com informática (pacote office).

Os contratados terão de atender clientes, etiquetar e repor mercadorias, garantir a exposição de produtos, acompanhar rupturas de mercadorias, executar rotinas de inventário e manter a conservação e limpeza dos produtos e equipamentos.

Para Encarregado de Frente de Caixa é necessário ensino médio completo, vivência no segmento de varejo, experiência com gestão de pessoas, vivência nos processos de frente de caixa, facilidade com informática, boa comunicação e disponibilidade de horário.

Este funcionário será responsável pelos processos e atividades do setor de frente de caixa e atendimento ao cliente, por analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas  e também liderar e desenvolver uma equipe.

A pretensão salarial e os benefícios oferecidos em cada cargo não foram divulgados.

Interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no site do Bretas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.