Após sucesso de inauguração, Bagolêlê Sorvetes prepara novidades para Anápolis

Marca tem diversas opções de sobremesas ideais para refrescar neste calorão

Publieditorial Publieditorial -

No último sábado dia 17 a loja da Bagolêlê Sorvetes foi inaugurada em grande estilo com muitas promoções, brincadeiras, animação e até picolés grátis.

Agora, a empresa se prepara para o lançamento de novas linhas de produtos que vão deixar o mix da marca ainda maior e mais variado.

Uma das maiores qualidades da empresa, tanto na fábrica quanto na loja recém reinaugurada na praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis, é a diversidade de produtos, pois o público tem uma extensa lista de opções para escolher.

Por exemplo, para agradar a todos os gostos a loja Bagolêlê lançou muitas taças com sabores tradicionais e alguns bem diferentes, são opções que unem milk shake e vários acompanhamentos.

Outro grande produto bastante elogiado pelo público é o açaí da Bagolêlê, natural e com gosto de verdade da fruta. Você pode escolher entre açaí batido, cremoso, na taça, no copo, barca, puro ou com acompanhamentos.

São excelentes opções para se ter uma deliciosa sobremesa ou um passeio divertido regado a muito sorvete.

Com as altas nas temperaturas o consumo de sorvetes deve aumentar e os estoques da Bagolêlê, tanto na loja quanto nos supermercados e lanchonetes pela cidade, estão abastecidos.

A empresa já se prepara também para o dia do sorvete, comemorado em setembro.

Todas as novidades e promoções da empresa são compartilhadas em primeira mão no site www.bagolele.com.br e também pelas redes sociais:
Instagram: @bagolelesorvetes
Facebook.com/sorvetesbagolele

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade