Jovem é encontrado morto dentro de casa na região Norte de Anápolis

GIH foi acionado e já esteve no local para começar a apurar os fatos

Da Redação Da Redação -

Um jovem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (26), dentro da casa em que morava, no bairro Adriana Parque, região Norte de Anápolis.

Informações preliminares dão conta que o corpo só foi encontrado porque alguns colegas perceberam que o rapaz havia faltado o dia de trabalho e decidiram ir atrás dele.

De acordo com o delegado Fábio Vilela, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), uma equipe policial já esteve no local para realizar a perícia e ouvir possíveis testemunhas.

Apesar de ninguém ter presenciado o momento da morte, vizinhos e os pais da vítima já conversaram com os investigadores. O nome dele não foi divulgado e, de imediato, os policiais não localizaram nenhuma marca de violência nele.

A causa do óbito ainda é um mistério e somente o laudo cadavérico da Polícia Técnico-Científica poderá apontar o que realmente aconteceu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade