Socorrendo uma filha que sofreu ataque, pai descobre que a outra foi estuprada

Garotas ainda são menores de idade e caso já foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Um caso complicado foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis na madrugada desta segunda-feira (26). É que um jovem de 22 anos acabou detido após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que o caso ocorreu na cidade de Pirenópolis, por volta das 19h15 de domingo (25), quando a garota estava passando por uma rua e teria sido abordada por L.A.S. em uma bicicleta.

Conforme o relato da vítima, ele a puxou pelos cabelos, deu tapas no rosto dela, e mandou que ficasse quieta pois a levaria para um local escuro onde os dois teriam relações sexuais.

Desesperada, a garota teria conseguido se desvencilhar de L.A.S. e correu até o pai, que acionou de imediato uma viatura da Polícia Militar (PM).

Depois que a guarnição chegou no endereço e colheu todas as informações da vítima, iniciou um patrulhamento e encontrou o jovem em um bar, na cidade de Abadiânia.

Neste momento, a irmã da adolescente, que também é menor de idade, ficou nervosa e alegou ter sido estuprada pelo mesmo rapaz em junho deste ano, mas que nunca contou nada pois havia sofrido ameaças. Ele negou todas as acusações.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para um exame de corpo de delito. Já L.A.S está à disposição da Justiça e deverá ser investigado pela Polícia Civil por tentativa de estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.