Lojas Americanas está selecionando jovens de Anápolis para estágio

Estão sendo ofertados vários benefícios e objetivo é que estudantes se tornem gerentes ao fim do contrato

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para os estudantes que querem participar do “Programa de Estágio em Loja 2019”.

Conforme a empresa, o objetivo é transformar os estagiários em futuros líderes, que assumam a gestão de uma das lojas ao fim do contrato, que tem duração de até um ano.

Estudantes de Anápolis também podem se inscrever, pois as vagas estão disponíveis para vários estados brasileiros, incluindo Goiás.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda, que se formem entre dezembro de 2019 e julho de 2020 e tenham disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O processo seletivo é predominantemente online e os candidatos passarão por cinco etapas: inscrição, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil e entrevista com área de Gente e Gestão. Posteriormente, haverá também uma entrevista presencial com os futuros gestores.

Os estagiários receberão salário, seguro de vida, auxílio alimentação, auxílio transporte e descontos em compras nas Lojas Americanas, em cursos de instituições parceiras e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Interessados devem preencher a inscrição pelo site da Lojas Americanas até o próximo sábado (31).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade