Dupla que assassinou jovem em Anápolis contou porque cometeu o crime

Ação ocorreu em pizzaria e eles foram localizados e presos pela PM minutos depois

Da Redação Da Redação -

Uma rixa antiga e o desentendimento recente em uma festa teriam levado Jaqueson Bento Peixoto, de 30 anos, e F.A.D.A., de 17 anos, a tirar a vida de Jefferson Araújo Fernandes, de 25 anos, na noite da última segunda-feira (26), em Anápolis.

A dupla foi presa pela Polícia Militar (PM) minutos após cometer o crime em uma pizzaria da Avenida Comercial, no Bairro Lourdes, na região Leste da cidade.

Em cima de uma motocicleta, eles fugiram da cena do crime e foram localizados pela Força Tática na altura da entrada do Recanto do Sol. Quando avistaram a corporação, aumentaram a velocidade. No entanto, foram detidos no Residencial das Flores.

Inicialmente, Jaqueson e F.A.D.A. negaram envolvimento, mas após virem à tona imagens de circuito de segurança que registram a ação eles confessaram. A arma utilizada no homicídio – e jogada fora durante a fuga – foi uma Pistola Bersa de 9mm. Os disparos contra Jefferson teriam sido feitos pelo menor.

Com Jaqueson foi apreendido um smartphone, R$ 556 em espécie e uma blusa de frio preta; F.A.D.A. teve apreendida uma jaqueta de couro e um tênis azul. Ambos, segundo a Polícia Civil (PC), acumulam passagens por outros crimes.

(Foto: Divulgação/PM)

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares de Jefferson lamentam o assassinato do rapaz e afirmam que ele deixará muitas saudades.

“Que o papai do céu nos perdoe de toda maldade que está havendo nesse mundo. Despedir de um alma igual a sua é pesado e doloroso, mas sei que um dia nós ainda vamos afinar a viola meu brodin (sic)”, postou um internauta no Facebook.

“Meus sentimentos à família desse grande amigo que acaba de nos deixar. Que Deus lhe receba de braços abertos meu irmão. Você vai fazer muita falta pra gente e deixará muitas saudades. Vá em paz meu grande amigo”, escreveu outra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade