Enel quer solucionar problemas de energia em Anápolis com mutirão de limpeza

Serviço já tem data para começar e investimento será de mais de meio milhão de reais

Da Redação Da Redação -

Representantes da Enel estiveram na Câmara Municipal de Anápolis nesta terça-feira (27) para uma reunião com o presidente da casa Leandro Ribeiro (PTB), o vereador João Feitosa (PTB) e o secretário de Obras Francisco Lacerda.

No encontro, a equipe informou que a empresa vai realizar um mutirão de limpeza, com objetivo de ajudar a solucionar os recorrentes problemas de energia registrados na cidade.

“Eles nos comunicaram que irão trazer soluções. O primeiro passo será a poda de árvores e desmembramento de quebra de circuito. Será um impacto muito grande, gerando melhorias na cidade”, afirmou João Feitosa.

A expectativa é que o mutirão aconteça já na próxima semana, entre os dias 02 e 06 de setembro, e os profissionais da companhia realizem neste período mais de dois mil serviços. O investimento total será de R$555.469,61.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade