Em Anápolis, homem precisou pedir ajuda da polícia após despertar a fúria da ex grávida

Casa ficou revirada e até os vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

A noite desta quarta-feira (28) terminou de uma maneira nada convencional para um homem de 32 anos, morador do Jardim Alexandrina, bairro da região Norte de Anápolis.

É que ele precisou procurar a delegacia para denunciar que teve a casa invadida pela ex-namorada, identificada como T.M.B, e ainda foi atacado a unhadas por ela.

Consta no Boletim de Ocorrência que o desentendimento começou quando ela afirmou estar grávida e o homem disse queria um exame de D.N.A para confirmar a paternidade.

Irritada, T.M.B teria começado a arranhar o ex e ainda alcançado uma garrafa de vidro para jogar nele, que se desviou a tempo de não ser atingido.

Conforme o relato da vítima, a casa ficou completamente revirada e vários vizinhos correram até o local para ver o que estava acontecendo.

Neste momento, a ex teria dito que havia sido agredida, mas como não tinha nenhuma marca pelo corpo, ninguém acreditou na versão dela.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade