Homem denuncia que irmão deu golpe na família inteira em Anápolis

Situação ainda teria acontecido em um momento de grande tristeza para a mãe deles

Da Redação Da Redação -

Um homem de 45 anos procurou a Central de Flagrantes de Anápolis nesta quarta-feira (28) para denunciar ter sido vítima de um golpe do próprio irmão.

Morador do Centro, a vítima relatou no Boletim de Ocorrência que em junho deste ano a cunhada o procurou para pedir alguns documentos pessoais dele, da mãe e a certidão de óbito do pai, que faleceu há 40 anos.

Estranhando o pedido, ele teria descoberto que o irmão, identificado como A.R.S., de 50 anos, emitiu duas procurações em cartório com assinaturas falsas da mãe para vender cinco terrenos pertencentes a família.

Ainda segundo o relato da vítima, A.R.S já tem histórico de assinar ilegalmente o nome da mãe, de 75 anos, e atualmente mora na casa dela, que foi deixada de herança pelo pai.

Os terrenos ainda teriam sido vendidos em um momento em que a idosa havia acabado de perder a genitora dela e estava emocionalmente abalada.

O caso foi registrado como falsidade ideológica e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade