Tradicional em Anápolis, Los Pampas está com super festival de pizzas com refri e sobremesas grátis

Preço é super acessível e interessados devem correr, pois a promoção é limitada

Publieditorial Publieditorial -

A Los Pampas Anápolis é famosa por seus maravilhosos rodízios de carnes nobres e pizzas. Há 28 anos em Anápolis, a novidade da empresa agora é o 1º Festival de Pizzas com refrigerante grátis e sobremesas inclusas. Tudo à vontade.

O preço do festival também chama atenção, apenas R$33 por pessoa. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão e a taxa de serviço de 10% não é cobrada.

O festival acontece aos domingos e segundas, mas é por tempo limitado, então é melhor correr para aproveitar.

(Foto: Divulgação)

A Los Pampas busca sempre se renovar para agradar a todos os públicos, além de ser um excelente lugar para ter aquele momento bacana com a família ou curtir com os amigos. Tanto na pizzaria quanto na churrascaria, crianças de até cinco anos não pagam o rodízio e se divertem muito no Los Pampas Park, um espaço dedicado aos pequenos.

No rodízio de pizzas, é possível saborear pizzas salgadas e doces, sabores tradicionais e os mais exóticos também. As pizzas de sorvete são as queridinhas do público.

Para tornar o rodízio ainda mais gostoso, todos os acompanhamentos do buffet estão inclusos, como mesa de frios, comida japonesa, saladas, frango, batata frita e o famoso arroz carreteiro, uma receita exclusiva da Los Pampas que virou paixão de todo mundo.

O pessoal da Los Pampas está muito animado com o festival e espera receber o maior número de pessoas nestes dias para que todos experimentem o melhor que empresa tem a oferecer.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade