Assaltante invade ‘casa errada’ em Anápolis e é recebido a tiros

Proprietário observou tudo e escolheu momento certo para agir

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de se deslocar até o bairro São Carlos II Etapa, em Anápolis, nesta sexta-feira (30), para atender uma denúncia de furto a residência.

Consta no Boletim de Ocorrência que o proprietário da casa é agente prisional e viu o momento em que Augusto Felisberto da Cruz, que já possui passagem por roubo, pulou no quintal com um facão e um alicate de corte.

Ele teria tentado arrombar uma porta, mas a vítima soltou um grito, perguntando o que o homem queria ali. Assustado, Augusto ainda subiu no muro para tentar escapar, deixando as armas brancas para trás.

No entanto, o agente prisional disparou um tiro em direção ao assaltante e começou a persegui-lo. Um motorista passava pela rua e também decidiu ajudar.

Quando a PM chegou no endereço, já encontrou o suspeito detido pelo agente prisional e com várias escoriações pelo corpo.

Encaminhado à Central de Flagrantes, Augusto foi autuado por tentativa de furto qualificado e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade