Jovem tentou matar amigo a madeiradas e terminou preso em Anápolis

Eles se conhecem há um bom tempo e agressor alegou legítima defesa

Da Redação Da Redação -
Implementação da nova dieta deve ocorrer em até 30 dias (Foto: Reprodução)

Um jovem de 26 anos teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis nesta sexta-feira (30) após ter golpeado um amigo com um pedaço de madeira, em Nerópolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que José Carlos Silva Martins foi morador de rua juntamente com a vítima e frequentemente se encontravam em uma praça para tomar bebidas alcoólicas.

Desta vez, no entanto, começaram a discutir por causa de uma bicicleta e o agressor teria se afastado e voltado já com a madeira, desferindo os golpes contra a vítima, sendo que um acertou com força na cabeça.

João Carlos, vendo que o amigo estava desacordado no chão, ainda tentou fugir, mas foi detido por populares.

Acionada, a Polícia Militar chegou no endereço e encontrou a vítima ensaguentada e ainda inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar os primeiros socorros levar o homem para o hospital.

Já o agressor alega ter sido agredido primeiro e estava apenas se defendendo.  Ele vai responder por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade