Curso em Anápolis é a melhor saída para conquistar um boa colocação no mercado de trabalho

Alunos ganharão de uma só vez 27 qualificações, dando um super upgrade no currículo

Publieditorial Publieditorial -

O mês de setembro já começou e está cada vez mais perto o fim de 2019. No entanto, ainda dá tempo de se qualificar para começar o próximo ano com um currículo diferenciado para alcançar uma boa colocação no mercado de trabalho.

Por isso, a Bússola Profissionalizante está com inscrições abertas para a 6ª turma do curso de Rotinas Administrativas e Gerenciais, que qualificará os alunos em 27 áreas diferentes.

Contando com professores capacitados e experientes, a oportunidade é voltada, principalmente, para adolescentes e jovens que querem se destacar na hora de buscar o primeiro emprego.

A previsão é que as aulas, que são 100% presenciais, tenham início no dia 11 de setembro. Elas terão duas horas de duração cada e ocorrerão sempre às quartas-feiras, sendo que os interessados ainda podem escolher entre estudar pela manhã, tarde ou noite.

(Foto: Divulgação)

O investimento para o curso é de R$79,90 por mês e os novos estudantes receberão todo o material didático sem nenhum custo extra.

Ao todo, cinco turmas do mesmo curso já estão em andamento e a Bússola já capacitou nos primeiros oito meses de 2019 mais de 100 pessoas.

Mais informações estão no site, Instagram ou pelo (62) 9 9283-2025 (WhatsApp) da Bússola Profissionalizante, que fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.