Comemorando dia especial, lojas da Açaíteria Mix Anápolis lançam promoção relâmpago para fãs de açaí

Clientes vão poder se refrescar do calor intenso e ainda levarão um pote do produto sem precisar pagar

Publieditorial Publieditorial -

Nesta quinta-feira (05) é comemorado em várias cidades brasileiras o dia do açaí, uma frutinha arredondada e de coloração escura que já há muito tempo já caiu no gosto dos anapolinos.

Para celebrar essa data, a Açaíteria Mix está lançando uma promoção relâmpago, válida até o fim do dia, onde os clientes que forem até uma das três lojas e comprarem um pote, ganham outro exatamente igual.

Para Kássio Nogueira, proprietário da marca, essa é uma boa oportunidade para manter a aproximação com os clientes e dar a eles a chance dupla de refrescar o calor tão intenso dos últimos dias.

“Esse é um dia especial para gente e consideramos que deve ser sempre celebrado. Por isso, fazemos o possível para que os clientes possam comemorar de uma forma diferenciada e, claro, tomando muito açaí”, afirmou.

Dentre os maiores diferenciais da Açaíteria Mix, conforme Kássio, está a qualidade do açaí, que é feito com 94% da poupa da fruta. Além disso, há diversas opções de acompanhamentos.

“Nós disponibilizamos, ao todo, cinco sabores de açaí. Também temos três sabores de creme e mais de 40 acompanhamentos. Sabemos que não é todo mundo que gosta do açaí, então ofertamos ainda mais de 20 sabores de sorvete”, disse.

A primeira loja da Açaíteria Mix fica na Avenida São Francisco, Nº 380, no bairro Jundiaí, enquanto a segunda está localizada na Avenida Fernando Costa, Qd-02 Lt-17, Sala 03, na Vila Jaiara.

Já a terceira, recentemente inaugurada, pode ser encontrada no segundo piso do Brasil Park Shopping.

Mais informações sobre a promoção estão na página do Instagram da Açaíteria Mix.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade