Grave acidente deixa um jovem morto em frente à Prefeitura de Anápolis

SAMU precisou ser acionado para socorrer outros feridos

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 17h05 com mais informações

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem identificado como Murilo Pedatella, de 28 anos, na tarde desta quinta-feira (05), na Avenida Brasil Sul, em frente a Prefeitura de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, que está no local neste momento, um carro em alta velocidade invadiu a contramão da via e acabou atingindo o garoto, que estava em um patinete, e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a corporação, Murilo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ele era farmacêutico e havia se casado no último mês de julho.

Vídeos registrados por pedestres mostram uma multidão se formando ao redor das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o motociclista para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) com uma fratura exposta. Já o motorista teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Por enquanto, ninguém além de Murilo teve a identificação revelada.

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

https://portal6.com.br/2019/09/05/medicos-alertaram-que-homem-deveria-tomar-cuidado-ao-dirigir-pelas-ruas-de-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade