Identificado o jovem que morreu em grave acidente em Anápolis

Delegacia de Trânsito já deu início as investigações sobre o caso

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Murilo Pedatella, de 28 anos, o jovem que morreu na tarde desta quinta-feira (05) em um acidente de trânsito na Avenida Brasil Sul, em frente a Prefeitura de Anápolis.

O rapaz, que era farmacêutico e havia se casado no último mês de julho, estava em um patinete quando um veículo em alta velocidade invadiu a contramão da via e o atingiu.

(Foto: Reprodução)

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um motoqueiro também foi atingido pelo carro e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo com uma fratura exposta.

Já o motorista chegou a ficar preso nas ferragens, mas não teve nenhum ferimento grave e foi transferido para o Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC).

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Trânsito, que informou que a equipe já iniciou as investigações sobre o caso e o motorista deverá ser apresentado ainda nesta tarde.

https://portal6.com.br/2019/09/05/medicos-alertaram-que-homem-deveria-tomar-cuidado-ao-dirigir-pelas-ruas-de-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.