Regado à cerveja, show de Israel e Rodolffo em Anápolis já está marcado

Cantando juntos desde a infância, artistas já alcançaram mais de 270 milhões de visualizações no YouTube

Da Redação Da Redação -
Artistas são um dos mais esperados a confirmar presença em Anápolis (Foto: Reprodução)

‘Os anapolinos já podem começar a preparar o fígado’. É com essa expectativa que a Nobel Eventos e a Uni Produções divulgaram nesta sexta-feira (06) que a dupla Israel e Rodolffo fará um novo show na cidade regado a muita cerveja.

Proprietário da Nobel, Werlan Moura afirmou ao Portal 6 que os sertanejos vão se apresentar no dia 25 de outubro e os valores promocionais, bem como os pontos de vendas de ingressos e o local do evento, serão divulgados na próxima terça-feira (10).

Os artistas são amigos e cantam juntos desde crianças. A carreira deles deslanchou em 2011 e, desde então, ficaram conhecidos por várias músicas, como Conselho, Veterinária, Coração de quatro, Marca evidente e Amor que é bom ninguém quer dar.

Ao todo, a dupla já alcançou mais de 270 milhões de visualizações no YouTube e possui quase dois milhões de seguidores no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade