Elas merecem! Mulheres de Anápolis têm super desconto em rodízio de carnes nobres

Pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão e sobremesas do buffet também estão inclusas na promoção

Publieditorial Publieditorial -

A Los Pampas não para de surpreender seus clientes e, dessa vez, as mulheres são as escolhidas. A churrascaria, que é tradicional e famosa em Anápolis, criou a Promoção Delas, onde as mulheres têm um desconto incrível no almoço ou jantar, custando apenas R$37,00 por mulher no rodízio de carnes nobres.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão sem nenhum acréscimo. Sobremesas do buffet também estão inclusas.

A promoção pode ser aproveitada da seguinte forma: de segunda a sexta – no almoço e ou jantar. Já aos sábados é válida apenas no almoço.

Além do delicioso rodízio de carnes, muitos acompanhamentos são servidos: o arroz carreteiro com receita exclusiva do seu Moacir, comida japonesa variada, buffet gigantesco de frios, saladas, frango e batatas fritas, saladas.

(Foto: Divulgação)

Então meninas, corram para aproveitar porque o preço especial de R$37,00 por mulher é válido por tempo limitado.

A empresa não cobra taxa de serviço, tem estacionamento grátis, crianças até cinco anos não pagam e tem o Los Pampas Park recheado de brinquedos para se divertirem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade