Clínica mobiliza cinco especialidades para ajudar quem tem hipertensão em Anápolis

Unidade está ofertando atendimento completo, com consultas, exames e conscientização sobre tratamentos

Publieditorial Publieditorial -

A hipertensão é uma doença comum e que pode afetar várias partes do corpo, como rins, coração e até o cérebro. Geralmente, ela pode ser provocada por alta ingestão de produtos ricos em sódio, obesidade, sedentarismo ou genética.

Apesar da gravidade, as pessoas acometidas pela doença costumam sentir os sintomas somente quando a pressão está muito elevada. Dentre eles estão as dores no peito, fraqueza e dores de cabeça.

(Foto: Divulgação)

Pensando em conscientizar a população sobre as consequências e tratamentos dessa enfermidade, a Clínica Popular da Saúde, localizada no bairro Jundiaí, está realizando o Setembro da Hipertensão.

Até o final deste mês, os pacientes encontrarão na unidade atendimentos especiais e completos na área da cardiologia, com consultas e exames como MAPA, ecocardiograma, eletrocardiograma e exames laboratoriais.

“Nosso espaço ainda vai ofertar todos os dias desse mês atendimentos em ginecologia, oftalmologia, ortopedia, ultrassonografia e exames oftalmológicos. Os que aguardam para fazer alguma cirurgia importante também podem solicitar todos os exames para o risco cirúrgico”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da clínica.

(Foto: Divulgação)

Em breve, segundo o diretor, também começarão as ações do Outubro Rosa, uma campanha nacional de prevenção ao câncer de mama.

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Mais informações estão na página do Instagram da Clínica Popular da Saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade