Modernização do Vapt Vupt chega a Anápolis e serviços poderão ser marcados online

Medida foi anunciada pela Secretaria de Estado da Administração

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Agências do Vapt Vupt em Anápolis também foram modernizadas pelo Governo de Goiás e passarão a partir de segunda-feira (23) a contar com agendamento online de emissão Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e entrada do benefício de Seguro Desemprego.

O procedimento para os serviços, assim como em Goiânia e Região Metropolitana, será obrigatório pelo http://www.vaptvupt.go.gov.br/.

A medida, segundo anunciado pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD),  faz parte do processo de transformação física e tecnológica do Vapt Vupt e visa para assegurar conforto e comodidade aos usuários.

O programa , ressalta a pasta, segue o mesmo protocolo de atendimento há 20 anos e, portanto, a implantação de uma nova tecnologia vai propiciar outro nível de atendimento.

Ainda de acordo com a SEAD, outras ações já estão sendo implantadas para melhorar os serviços, é o caso do portal do Vapt Vupt. Com navegação simplificada e com informações precisas sobre as unidades de atendimento, o site facilita o acesso cidadão aos serviços disponíveis.

Além do indicativo detalhado dos postos do Vapt Vupt, como horário de funcionamento, localização e os serviços disponíveis nas agências, a população acompanha, em tempo real, a fila de atendimento dos serviços prestados em todas as unidades.

Em Anápolis, o Vapt Vupt fica instalado no Anashopping e também na Avenida Brasil Sul.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade