Novo aplicativo de transportes já está cadastrando motoristas em Anápolis

Seven promete vários benefícios e vai oferecer super café da manhã para os profissionais da cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Acontecerá nesta quarta-feira (11), no Nobile Inn London Hotel, no Centro de Anápolis, a partir das 08h30, um café da manhã especial para os motoristas que ganham a vida por meio de aplicativos de transportes.

É que será lançado na cidade a Seven, uma nova plataforma de mobilidade urbana que promete mais economia e vantagens aos usuários e profissionais.

Ruberval Ferreira é um dos sócios do aplicativo e contou ao Portal 6 que os motoristas terão a oportunidade de trabalhar com mais segurança e, durante o evento, ainda concorrerão a vários prêmios.

“Os parceiros da Seven, receberão vários benefícios, como proteção veicular, descontos em postos de combustível e descontos em serviços como alinhamento, balanceamento e troca de óleo. No café da manhã, também vamos ter sorteios de vales combustível e de serviços como alinhamento e balanceamento”, afirmou.

Os interessados em participar precisam apenas comparecer ao café da manhã. Já para integrar como motorista ao aplicativo é preciso carteira de habilitação com o Registro EAR.

Em tempo

A Seven também já foi lançada em Goiânia no último mês de julho e está disponível para download em aparelhos com sistema Android ou iOS. Para se cadastrar, os motoristas devem ter um código de indicação, sendo que o do Portal 6 é 5de9c133.

A previsão é que o novo aplicativo seja disponibilizado para os usuários, tanto na capital quanto em Anápolis, no dia 10 de outubro e, por meio deste código, todos serão direcionados às melhores tarifas.

No aplicativo também existem ferramentas para acompanhar a trajetória até o destino e verificar o extrato das viagens sempre que for necessário. As passageiras ainda poderão selecionar uma opção para serem atendidas somente por motoristas mulheres.

Por segurança, a Seven também verifica os documentos de usuários e motoristas junto aos órgãos públicos e faz uso de inteligência artificial para conferência de perfis no momento do cadastro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade