Grande café da manhã marcou início de mais um aplicativo de transportes em Anápolis

Cerca de 250 motoristas participaram do evento e ainda ganharam vários prêmios

Da Redação Da Redação -

Cerca de 250 motoristas de aplicativos estiveram nesta quarta-feira (11), no Nobile Inn London Hotel, para um grande café da manhã oferecido pela Seven.

A empresa lançou na cidade uma nova plataforma de mobilidade urbana que promete mais economia e vantagens aos usuários e, principalmente, aos profissionais.

Um dos sócios do aplicativo, Ruberval Ferreira explicou que o evento durou aproximadamente três horas e foi esclarecedor para os participantes, que puderam conhecer detalhes da Seven e tirar dúvidas com os responsáveis técnicos da ferramenta.

“Passamos para os motoristas os valores, metas e sonhos da empresa e falamos como ela funciona. Também houve um momento para as apresentações técnicas, em que profissionais do aplicativo explicaram sobre as tarifas, passageiros, mapas e tudo que precisam saber para trabalhar com mais segurança e conforto”, contou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”91″ gal_title=”seven”]

Ao fim do café da manhã, os motoristas ainda participaram do sorteio de vários brindes, como vales combustível e serviços de alinhamento e balanceamento.

Também estiveram no local representantes da Servcar Proteção Veicular, Postos Kurujão e Tropical Pneus, empresas parceiras da Seven em Anápolis. Outras parcerias de diferentes segmentos já estão sendo fechadas e serão divulgadas em breve.

Cadastro

Seven está disponível para download em aparelhos com sistema Android ou iOS. Para se cadastrar, os motoristas devem ter um código de indicação, sendo que o do Portal 6 é 5de9c133.

A previsão é que o novo aplicativo seja disponibilizado para os usuários em Anápolis, no dia 10 de outubro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.