Saiba quando e onde comprar ingressos para o show de Israel e Rodolffo em Anápolis

Evento será regado à cerveja e já tem local para acontecer

Da Redação Da Redação -
Artistas são um dos mais esperados a confirmar presença em Anápolis (Foto: Reprodução)

Os fãs de cerveja e sertanejo já podem confirmar na agenda a presença no show da dupla Israel e Rodolffo, que está marcado para acontecer em Anápolis no dia 25 de outubro, no Espaço Premium.

Ao Portal 6, o proprietário da Nobel Eventos, Werlan Moura, afirmou que o lançamento das vendas dos ingressos será na próxima segunda-feira (16), sendo que durante as primeiras 72 horas eles estarão com um grande desconto.

Neste período promocional, os interessados em participar da festa vão pagar apenas R$60 na entrada, que já está inclusa o open bar.

Os pontos de venda ficarão localizados na Adega (ao lado do Rio Vermelho), Detroit Steakhouse, Shopping Nova 44 e na Milênio Conveniência.

Já aqueles que preferirem assistir a apresentação dos bangalôs, deverão entrar em contato pelo telefone (62) 9 9830-9122.

Em tempo

Os artistas são amigos e cantam juntos desde crianças. A carreira deles deslanchou em 2011 e, desde então, ficaram conhecidos por várias músicas, como ConselhoVeterináriaCoração de quatroMarca evidente e Amor que é bom ninguém quer dar.

Ao todo, a dupla já alcançou mais de 270 milhões de visualizações no YouTube e possui quase dois milhões de seguidores no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade