Grande incêndio mobiliza equipe dos Bombeiros na região Central de Anápolis

Assustados, moradores registraram o local sendo tomado pela nuvem de fumaça

Da Redação -

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma mata na Rua Bartolomeu Bueno, no bairro Santa Maria, região Central de Anápolis, no início da tarde desta sexta-feira (13).

Ainda não há pistas do que teria provocado as chamas, mas uma nuvem de fumaça começou a tomar conta do local e toda a cena foi registrada por populares assustados que passavam pela rua.

A principal preocupação dos moradores era que o fogo acabasse invadindo alguma das casas que ficam nas proximidades da mata. No entanto,  o incêndio não ultrapassou a vegetação.

A situação ainda se agravou um pouco mais porque os Bombeiros não puderam se deslocar de imediato até o bairro, pois todas as viaturas já estavam atendendo outros casos graves de incêndio, e houve mais tempo para o fogo se alastrar.

Ao Portal 6, a corporação informou que chegou a receber mais de 20 chamados para atender este caso e uma equipe já foi encaminhada para controlar a situação.

A expectativa dos Bombeiros é acabar com todos os focos de incêndio o mais rápido possível.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.