PublicidadePublicidade

Identificado o idoso que morreu após ser atropelado em Anápolis

PM já descobriu como o acidente aconteceu e está realizando buscas para encontrar motorista

Da Redação -

Foi identificado como Moacir Pereira Silva, de 64 anos, o idoso que morreu na tarde desta sexta-feira (13) após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Anápolis.

De acordo com o 28º BPM, que esteve no local para prestar apoio, a vítima pilotava uma moto em direção à Vila Jaiara e, assim que passou no cruzamento com a Avenida Goiás, bateu na porta de veículo parado que tinha acabado de ser aberta e caiu.

Após a queda, um outro carro, modelo Volkswagen Kombi, passou por cima do homem e fugiu sem prestar nenhum socorro. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu antes mesmo da chegada do socorro.

PublicidadePublicidade

Agora, policiais estão realizando patrulhamento pela cidade e buscam por câmeras de seguranças ou testemunhas que possam reconhecer a Kombi, de forma que o motorista seja detido e preste esclarecimentos sobre o motivo de não ter parado para ajudar após o atropelamento.

A Polícia Técnico-Científica também já fez o recolhimento do corpo e iniciou as perícias necessárias para apontar os detalhes do ocorrido.

O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis, comandada por Manoel Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade