Inscrições abertas para curso completo para quem quer se destacar no mercado de trabalho em Anápolis

Alunos poderão escolher melhor horário para estudar e não terão nenhum custo com matrícula e material didático

Publieditorial Publieditorial -

Entender as rotinas de uma empresa é um passo importante para se destacar no mercado de trabalho e ocupar cargos diferenciados ou garantir uma remuneração maior.

Por isso, a Bússola Pro, referência de qualificação em Anápolis, está abrindo uma nova turma para o curso de Rotinas Administrativas e Gerenciais.

Gerente geral da Bússola, Ezequiel de Paula contou que os alunos podem escolher entre o período matutino, vespertino e noturno para estudar e ainda ganharão sem nenhum custo, a matrícula e os materiais didáticos.

“O curso é 100% presencial e terá 120 horas de qualificação, sendo que a duração total é de 11 meses, que serão divididos em 15 módulos da área administrativa e 12 módulos da área gerencial”, explicou.

(Foto: Divulgação)

As aulas terão início na próxima quarta-feira (18) e os interessados em se matricularem devem entrar em contato com a Bússola Pro pelo site, Facebook, direct do Instagram ou pelo WhatsApp (62) 9 9131-4113.

O investimento do curso é de R$79,90 por mês e a equipe de professores é formada por profissionais experientes das áreas de administração, contábil, economia, engenharia, psicologia, entre outros.

A Bússola Pro fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade