Subway Anápolis cria promoção exclusiva para quem gosta de sanduíche em dobro

Cada loja participará um dia da semana e clientes vão comer muito e pagar pouco

Publieditorial Publieditorial -

Sucesso em todo o mundo com opções mais saudáveis dos queridinhos fast-foods, a Subway está realizando em Anápolis uma versão diferenciada da tradicional promoção “Leve dois, pague um”.

Com o objetivo de se aproximar mais dos clientes e proporcionar a eles boas experiências mais dias da semana, a franquia vai ofertar dois sanduíches pelo preço de um, de domingo à quinta-feira, cada dia em uma unidade diferente de Anápolis.

No domingo a promoção é validade na unidade do Anashopping, enquanto na segunda ocorrerá na da Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara.

(Foto: Reprodução)

Na terça-feira, o beneficio vale apenas no Brasil Park Shopping e na quarta é na unidade do Jundiaí. Já na quinta-feira, os clientes poderão aproveitar na loja do Posto Ale, na Avenida Brasil Norte, Jardim das Américas.

Essa promoção é válida até o dia 05 de outubro e inclui todos os sanduíches da Subway Anápolis, de 15cm ou 30cm, com exceção do baratíssimo, barato do dia, dupla do dia e ingredientes extras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade