Briga por ex-marido terminou em morte e mulher presa em Anápolis

Segundo a PM, ela trabalhava em um lixão e teve a casa invadida quando tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

Já está à disposição do Poder Judiciário a mulher que foi presa na Vila Góis, região Central de Anápolis, pela Força Tática do 28º BPM, nesta sexta-feira (13).

Conforme a corporação, ela trabalhou por um tempo em um lixão, atrás do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia, e tinha um mandado de prisão aberto desde setembro do ano passado para responder por um homicídio, cometido no mesmo município.

A mulher, identificada apenas como Liliane, foi encontrada em uma abordagem, enquanto a equipe policial fazia um patrulhamento de rotina e percebeu que ela apresentava atitudes suspeitas.

Não demorou para os agentes descobrirem que o crime aconteceu após a casa de Liliane ter sido invadida por uma outra mulher que tinha relacionamento com o ex-marido dela.

As duas iniciaram uma briga e, para se defender, a autora desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Liliane estava foragida desde então e, agora que está detida, poderá ser recambiada para Aparecida de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.