“Avenida Brasil” vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, da TV Globo

Trama já tem previsão para começar ir ao ar nas tardes da emissora

Da Redação Da Redação -

A TV Globo já definiu a novela que vai substituir Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. Trata-se de Avenida Brasil, trama de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2012.

A assessoria de imprensa da emissora informou que a reprise deve começar a ir ao ar no mês de outubro, mas ainda não confirmou a data.

A novela contou a história de Carminha (Adriana Esteves) e o jogador de futebol Tufão (Murilo Benício) no subúrbio carioca.

A vilã aterrorizava a vida das pessoas próximas a ela, inclusive abandona sua enteada Nina (Mel Maia) no lixão, quando criança. Depois a menina passa a se chamar Rita (Débora Falabella) e volta em busca de vingança.

Devido ao grande sucesso, a novela foi indicada ao Emmy em 2013 e foi vendida para mais de 150 países.Cauã Reymond, Marcello Novaes, Vera Holtz, José de Abreu, Heloísa Périssé também estão no elenco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade