Confusão por causa de égua em Anápolis quase terminou em tragédia familiar

Briga teve pistola, facão e até idoso sendo enforcado pelo neto

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Um caso curioso foi registrado na noite deste domingo (15) em Anápolis. É que um jovem, um homem e um idoso tiveram de ser levados para a Central de Flagrantes após provocarem uma grande confusão no bairro Gran Ville, região Leste da cidade.

Segundo relato da PM, registrado em Boletim de Ocorrência, um rapaz de 27 anos, identificado apenas como M. J. C. G., foi até a casa de parentes para tirar satisfações sobre uma égua dele que estaria sendo mantida no pasto do avô, D. A. R., de 71 anos.

A situação se tornou uma briga, ele estava armado com um facão e enforcava o avô, quando o tio, F. J. N. R., de 39 anos, apareceu e entrou no meio para defender o idoso.

Neste momento, M. J. C. G. alega ter sido ameaçado de morte com uma arma tipo pistola e fugiu do local às pressas.

Uma viatura foi acionada logo em seguida pelo próprio tio do jovem, que explicou tudo o que havia acontecido e entregou a pistola aos policiais. O homem possuía registro da arma, mas não tinha o porte para manuseá-la fora de casa.

Em um patrulhamento, os agentes encontraram M. J. C. G. na casa dele, no Parque Brasília, e o rapaz confessou ter brigado com o avô e o tio, mas reafirmou que foi agredido e ameaçado. Na residência, o facão usado por ele durante o desentendimento também foi apreendido.

Para evitar que uma nova confusão acontecesse, todos tiveram de ser levados até a delegacia e acabaram se mostrando interessados em representar criminalmente um contra com o outro.

O caso agora deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade