HEG está contratando funcionários para trabalhar em Anápolis

Hospital também está com vaga disponível para estudantes que buscam por estágio

Da Redação Da Redação -

O Hospital Evangélico Goiano (HEG) está com oportunidades de trabalho abertas nas áreas de assistente de manutenção, técnico em enfermagem e estágio em enfermagem.

Para a vaga de assistente de manutenção é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando ensino superior, carteira de habilitação ‘B’ e ao menos um ano de experiência.

Este profissional terá que realizar manutenção em sistemas elétrico e hidráulico, atender solicitações de manutenção predial em geral e desenvolver ações para manter as instalações da empresa em bom funcionamento.

Para técnico em enfermagem é necessário curso completo de técnico em enfermagem, COREN ativo e experiência com hemodinâmica.

Nesta área, o contratado será responsável por realizar ações de enfermagem no atendimento às necessidades básicas do paciente e trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos de biossegurança.

Já o estágio em enfermagem é para estudantes que estejam entre o 7º ou 8º período de enfermagem, devidamente matriculados e tenham iniciativa e boa comunicação. O hospital oferece vale-transporte e bolsa estágio.

Interessados devem mandar o currículo para o e-mail [email protected] e especificar no campo do assunto o nome da vaga a qual deseja concorrer.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade