Inscrições abertas para curso exclusivo e completo de maquiagem

Valor é super acessível e alunos ainda ganharão um certificado ao fim das aulas

Publieditorial Publieditorial -

Toda mulher gosta de se sentir poderosa e com a auto estima lá em cima. E a maquiagem é uma das principais ferramentas para obter esse resultado, pois ela é capaz de transformar e iluminar a aparência de qualquer pessoa.

Neste sentido, a Hotmart está com inscrições abertas para um curso exclusivo de maquiagem online com a profissional Andreia Venturini.

Ao todo, são 35 vídeo aulas e as participantes ainda receberão um certificado de 12 horas quando terminarem de assistir todo o conteúdo.

Durante este curso, os alunos aprenderão sobre preparação da pele, aplicação de cílios postiços, maquiagem 3D, sombra degradê, maquiagem básica e rápida, esfumado diagonal com cut crease, como disfarçar as olheiras, maquiagem dourada e sobrancelhas.

Serão ensinadas também técnicas do contorno com corretivo e base, cut crease aberto, bronzeado, maquiagem para ficar bem na foto ou selfie, maquiagem masculina, egípcia, delineador, técnica para aumentar e diminuir os lábios, dark/rock, como fazer a marca do côncavo e maquiagem exuberante.

O investimento para este curso é de apenas R$ 49,90 e os interessados devem se inscrever diretamente pelo site da Hotmart.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.