Seduc está selecionando novos profissionais para dar aula em Anápolis

Remuneração será de R$ 40 por hora/aula e selecionados atuarão no Pronatec

Da Redação Da Redação -

Termina nesta terça-feira (17) o prazo para se inscrever no processo seletivo simplificado da Secretaria de  Estado da Educação que está selecionando profissionais para atuarem como professores regentes no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

No Colégio Estadual Gomes de Souza Ramos, instalado na Vila Jaiara, há vagas nas disciplinas de Técnicas de Programação II, Sistemas de Gestão de Conteúdos, Programação para Web, Segurança da Informação, Saúde e Segurança no Trabalho e Empreendedorismo, do curso Técnico em Informática.

No Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, instalado no Maracanã, há vagas nas disciplinas de Limnologia e Tratamento de Efluentes, Tecnologia de Fabricação, Processos Químicos Industriais, Química Analítica e
Experimental, Iniciação Científica I, e Iniciação Científica II – TCC, do curso Técnico em Química. Já para o curso Técnico em Informática, na mesma instituição, há vagas nas disciplinas de Redes de Computadores, Lógica e Linguagem de Programação, Banco de Dados e Técnicas de Programação I.

Já no Colégio Estadual Prof. Heli Alves Ferreira, instalado no Jundiaí, há vagas nas disciplinas de Banco de Dados, Introdução ao Desenvolvimento para Internet (HTML e CSS), Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis I e Sistemas de Gestão de Conteúdos, do curso Técnico em Informática.

A remuneração será de R$ 40 por hora/aula e para participar do processo é necessário ter curso superior na áreas de Informática e Química ou curso superior com curso técnico nas áreas de Informática e Química. Os interessados devem se deslocar até as próprias instituições para realizar as inscrições. A seleção dar-se-á por análise curricular e o resultado final é previsto para sair no dia 26 de setembro.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.