DICT começa investigar a estranha morte de jovem no DAIA

SAMU chegou a ser acionado pela Polícia Militar, mas apenas constatou o óbito ao chegar ao local

Da Redação Da Redação -

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis vai abrir inquérito para investigar a morte de Antônio Diego dos Santos, de 24 anos.

O jovem morreu na madrugada da última segunda-feira (16) após se envolver em um acidente de trânsito no KM 04 da GO 330, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Consta nos registros da Polícia Civil que ele estava pilotando uma moto, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, o que teria resultado em uma queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado pela Polícia Militar, mas apenas constatou o óbito ao chegar ao local.

A Polícia Técnico-Cientifica também foi chamada para iniciar a perícia e fazer o recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, reconhecido por familiares.

Ao Portal 6, o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, contou que a apuração do caso deve demorar a ser concluída, mas adiantou que solicitará imagens de câmeras de segurança para descobrir se o acidente foi provocado por um outro veículo.

Outros exames também deverão apontar se ele ingeriu bebidas alcoólicas ou passou mal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade