Homem armado que invadiu casa em Anápolis ainda não foi encontrado

Tiros deixaram várias marcas no portão da casa das vítimas

Da Redação Da Redação -

Um homem de 37 anos, identificado como S.B. M., procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na noite de segunda-feira (16) alegando ter sido alvo de um atentado, no bairro Maracanazinho.

Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima estava em casa com o sogro, W. L. M., quando Washington Luis da Silva chegou em um Fiat Uno querendo tirar satisfações.

Uma discussão foi iniciada e Washington, muito nervoso, teria começado a agredir W. L. M. O motivo da desavença não foi divulgado.

Neste momento, S. B. M. interferiu na briga e empurrou Washington para longe do sogro. Foi quando o homem sacou uma arma de fogo da cintura e disparou cinco tiros na direção das duas vítimas.

As balas não acertaram ninguém, apenas danificou o portão da casa. No entanto, foi suficiente para Washington fugir. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ele, que supostamente mora no bairro Jundiaí, anida não foi encontrado.

O caso foi registrado como ameaça e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade