PublicidadePublicidade

Homem recorreu à polícia para se proteger da namorada grávida

Situação teria ficado insustentável há cerca de um mês, quando ele tomou uma decisão importante

Da Redação -

Um homem identificado como R. V. D. P., procurou a Central de Flagrantes nesta terça-feira (17) para denunciar estar sendo ameaçado pela namorada, N.A. M. B.

Consta no Boletim de Ocorrência que o casal mora junto há seis meses, em uma residência localizada no Centro de Anápolis. A mulher está grávida e todos os problemas teriam começado há cerca de um mês, quando o homem decidiu que não queria continuar no relacionamento.

Segundo o relato dele, N.A. M. B. sempre diz que irá denunciá-lo por violência doméstica, sendo que ela é quem estaria o agredindo constantemente com beliscões e tapas no rosto.

PublicidadePublicidade

Além disso, a namorada também teria dito em momentos de raiva que iria abortar o bebê se R. V. D. P. a deixasse, chegando até a mencionar que um primo teria duas armas.

Preocupado com a própria vida e com o futuro do filho, uma vez que pretende pedir para que companheira saia da casa dele e se instale em um apartamento nas proximidades, o homem decidiu revelar todo o caso à Polícia Civil, mas, por enquanto, não quis representar criminalmente contra ela.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade