Inédito em Anápolis, evento terá desfile, atividades e adoção de animais

Data já está marcada e bichinhos e donos são bem vindos

Da Redação Da Redação -

Inédito em Anápolis, o Petmania está programado para este sábado (21), das 09h às 12h, no Parque Ambiental Ipiranga, instalado no Bairro Jundiaí.

O evento, realizado pela TV Anhanguera, tem como objetivo promover um momento divertido de integração entre os pets e seus donos, em uma arena toda preparada para oferecer atividades aos animaizinhos de estimação presentes.

Para os donos, é a oportunidade de conhecer as novidades dos produtos do mundo animal e ter uma experiência única de convívio com seu companheiro pet.

Dentre as atividades programadas, há oficinas de cuidados com os pets; serviços de vermifugação; estética animal e penteados nos cães presentes; saúde animal, com orientações sobre exames laboratoriais, medicamentos e combate de parasitas; brincadeiras interativas entre os pets e seus donos; exposição de produtos e acessórios para pets; distribuição de brindes e voucher de descontos para produtos pets; degustação de petiscos caninos e muito mais.

Também haverá um desfile de fantasias para cachorro, com premiação especial aos vencedores. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição, que é gratuita, pelo WhatsApp (62) 99429-5594 enviando nome completo do dono, nome do cachorro e telefone para contato. A responsabilidade de fantasiar os animais para o desfile é dos próprios responsáveis por eles.

E para quem está à procura de um amigão pet, o Petmania terá um espaço para adoção de cachorros e gatos, com o apoio de ONGs e instituições filantrópicas locais que lutam pela defesa da vida animal. Vale lembrar que a entrada e participação no evento é 100% gratuita e aberta para todos os públicos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.