Último adeus a jovem que morreu na Bélgica será dado em Anápolis

Rapaz queria mudar a vida da família, mas teve o sonho interrompido. Campanha de arrecadação ganhou as redes sociais para ajudar a trazê-lo de volta

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O corpo do jovem Igor Victor Oliveira deverá chegar em Anápolis na próxima quarta-feira (25) para que familiares e amigos enfim possam dar um último adeus.

Após uma semana de intensa campanha pelas redes sociais, os entes queridos do rapaz conseguiram arrecadar os R$ 50 mil necessários para fazer o translado dele de Bruxelas, na Bélgica, para o Brasil.

Ainda não há detalhes de como será o velório e o enterro de Igor, no entanto todos que eram próximos dele afirmam estão agradecidos por terem conseguido levantar um valor tão alto em poucos dias.

“Venho em nome de todos da família agradecer a ajuda e colaboração de cada um. Que Deus abençoe porque se não fosse por essa ajuda, não conseguiríamos”, disse Mayara Oliveira, prima de Igor, ao Portal 6.

Relembre o caso

Aos 24 anos, Igor morava no Recanto do Sol e estava disposto a voltar para faculdade de Direito e melhorar a vida família. Porém, não conseguia encontrar nenhum emprego em Anápolis e, por isso, decidiu se mudar para Bélgica para trabalhar.

Ele começou a sentir fortes dores de cabeça assim que chegou no novo país e em uma consulta médica foi diagnosticado com sinusite. Os remédios, no entanto, não foram capaz de amenizar o mal estar de Igor.

Logo vieram as convulsões e o jovem teve de ser internado em um outro hospital, onde a equipe médica descobriu que ele estava com meningite. Enquanto isso, a família estava a todo tempo muito preocupada pois nenhum conhecido estava perto dele para ajudar.

No último dia 09 de setembro, a notícia que ninguém esperava chegou: Igor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que resultou na morte cerebral. Já na madrugada do dia 12, o coração também parou de bater, 20 minutos após a irmã dele chegar para abraçá-lo.

Sem condições financeiras para o translado, só restou aos familiares e amigos, desolados, iniciarem uma campanha virtual para trazê-lo de volta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade